domingo, 27 de setembro de 2009
Eli
Muitas vezes eu choro...
sem saber o porque
Choro por não ter...
outra chance
Choro por não ter...
você ao meu lado
Choro por não saber...
onde você está
Choro sem saber...
o porque realmente
desse choro arlamante
que aperta o meu peito
quando coloco minha cabeça no travesseiro...
a única certeza que tenho...
é que choro d saudade
de você...
Sinto sua falta
mas nem sei
quem és direito
mas sei que meu coração
necessita os seus lábios nos meus
necessita suas mãos
em meu corpo
necessita do calor
que sinto quando...
estou em seus braços
e só sinto isso com você...
este poema foi escrito por uma amiga "Angélica Bertotti"
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário