domingo, 27 de setembro de 2009

Eu... como nos portamos frente ao nosso Mundinho

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei
substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas
inesquesíveis. Já fiz coisas por impulso, já me
decepcionei com pessoas quando nunca pensei me
decepcionar, mas também decepcionei alguem. Já
abracei para proteger, já dei risada quando não
podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas
também já fui rejeitada, fui amada e não amei. Já
gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz
juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes! Já
chorei ouvindo musica e vendo fotos, já liguei só para
escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já
pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo
de perder alguem especial [e acabei perdendo] !
Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... e
você também não deveria passar! Viva!!! Bom
mesmo é ir a luta com determinacão, abraçar a vida
e viver com paixão, perder com classe e vencer com
ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é MUITO para ser insignificante.
Charles Chaplin
e você concorda com esse poema !? se identifica com o que ele diz !?

Nenhum comentário:

Postar um comentário